terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Morte Bate a Porta

Hum parece que hoje teremos mais diversão....hahaha... Hoje teremos uma história com um cenário tipico de horror, aproveitem

A Morte Bate a Porta

Numa certa noite, no interior, em meio a uma fogueira havia uma roda de amigos contando histórias de terror. Até então, naquela noite macabra, porém pacata, um dos amigos lança um desafio a rapaz que se julgava mais corajoso. O desafio era o seguinte: o rapaz, cujo a graça era Marcio, teria que entrar no cemitério a meia-noite.
O amigo, para não sair mal na fita, aceitou o desafio, e para provar ele pegaria algo de lá. Então a meia-noite Marcio e seu amigo (que o desafiará) foram até a porta do cemitério, Marcio entrou, mas seu amigo apavorado volto para o alojamento junto aos outros rapazes. Marcio, apesar de não parecer, estava com muito medo. Então, Marcio começa a ouvir passos e vozes se aproximando cada vez mais, e mais, e mais, e mais... Aflito começa a olhar ao seu redor e nada vê somente uma enorme escuridão, apavorado, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado para o alojamento... Ao sair do cemitério, ao longe escuta gritos de desespero.
Chegando em meio aos amigos, entra no alojamento sorridente e mostrando a todos sua coragem, se exibindo com aquela cruz na mão, provando aos amigos que não tem medo de mortos. Todos começaram a rir, quando, de repente, adentra no alojamento um dos amigos dizendo:
- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando...Ele veio buscar algo dele que, diz estar com você.
Marcio olha desesperado para o amigo e diz:  -Mas eu não conheço nenhum João Alves.
E no mesmo instante, os jovens reparam na pequena escritura na lapide, havia um nome.... "João Alves"...

Anoite os alijamentos vizinhos escutaram muitos gritos de pavor vindo do alojamento dos jovens, assustados, a diretora dos alojamentos ligou para a policia. Quando a policia chegou todos estavam mortos e a Lápide havia sumido.


Até a próxima, se tiver corgem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário